Wednesday 26 July 2017

Encaminhamento Em Sobre Chamadas Cobertas Investir Com Estoque Opções


Recarregar as chamadas cobertas. Investir com opções de ações O livro mais abrangente e fácil de seguir sobre investimento em opções de ações já existentes no mercado, encaixar em chamadas cobertas é uma ferramenta poderosa que irá mostrar-lhe como se tornar o CEO de seu próprio dinheiro. Aprenda a investir com confiança e, além disso, o livro mais abrangente e fácil de seguir sobre investimento em opções de ações no mercado, cobrar em chamadas cobertas é uma ferramenta poderosa que irá mostrar-lhe como se tornar CEO do seu próprio dinheiro. Aprenda a investir com confiança e a gerar retornos mensais de 2 a 4. Usando o mesmo modelo Id adaptado para tornar-se um Dentista Geral licenciado, empresário bem sucedido da loja de vitaminas, Instrutor Pessoal Certificado, agente imobiliário licenciado e investidor imobiliário experiente, um de si mesmo - educação, eu costumava atingir o nível de um investidor do mercado de ações realizado. Ano após ano, meu portfólio gerou maiores retornos do que os da Bolsa de Valores média. Então, quando comecei a vender opções, esses retornos aumentaram exponencialmente (Alan Ellman). Assuma o controle do seu futuro financeiro e deixe o autor aclamado, o Dr. Alan Ellman, orientá-lo no processo passo a passo e descubra-se como as três Regras de Ouro de opções de venda podem ajudá-lo a criar retornos incríveis com muito pouco risco. O governo considera esta estratégia tão segura que permite que você a use em suas contas IRA auto-dirigidas Perfeito se você estiver procurando por um livro que toque em áreas como opções de compra de ações, investimento em ações, estoque de investimento, negociação de opções, mercado de ações , Chamadas cobertas, finanças pessoais, criação de riqueza, estratégias de sucesso, contas de IRA e mais Menos Obter uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos acharam deste livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Sergei Moska avaliou que estava ok há quase 5 anos Nota: Eu não implementei nenhuma das estratégias listadas no livro, então eu não posso avaliar se eles funcionam ou não. Não sabia nada de chamadas cobertas antes de ler o livro, e não sabia quase nada sobre o mercado de ações. Depois de ler o livro, eu sei um montante razoável. Jaime A Gracia avaliou que gostou muito há mais de 1 ano. Comentários de clientes por S. D. Souza em 20 de julho de 2008 O livro contém conceitos-chave para a criação de um sistema de negociação potencialmente lucrativo, mas não inclui detalhes suficientes em determinadas áreas, especialmente no que se refere ao que fazer quando um estoque diminui. Eu queria mais estratégias lidando com a gestão de perdas, mas acho que o autor salvou isso por sua extensa linha de CDs e DVDs. Mas você pode descobrir estratégias próprias se você pesquisar, refletir e negociar o tempo suficiente. Minha última palavra é para você o leitor para entrar no mercado lentamente e se acostumar com as regras de colocar negócios, ter uma idéia de como o mercado se move e quanto, e experimentar a sensação de ter seu dinheiro na linha (muito Diferente do seu papel). Eventualmente, você pode se mover para posições maiores e descobrir quanta estresse você pode sofrer pessoalmente. Levei muitas noites de sono meio antes de encontrar uma recompensa de risco com a qual eu estava confortável. 19 pessoas acharam isso útil. Muito básico, mas ok Por Jerome I. em 14 de abril de 2011 Um livro muito básico. Eu comprei há vários meses para entender melhor o que é a estratégia de chamada coberta, na minha busca pelo Santo Graal. Você não encontrará estratégias complexas neste livro, nem discussões de volatilidade, nem gregos nem todas essas coisas. O autor nem menciona como maximizar o prêmio de um chamado apenas escrevendo-o perto da resistência. Na verdade, este livro é apenas sobre o tempo de venda. Compra básica de compra, a cada mês. Embora o comerciante experiente possa achar muito chata uma estratégia (e achar o livro muito fácil), ele pode, no entanto, gerar, se você souber defender seus negócios bem (eu não estou falando sobre configurações, mas sim ajustando seu comércio na venda de chamadas Ou comprar coloca - não discutido pelo autor) entre 2 e 4 por mês, o que significa entre 24 e 48 anualizados. E isso certamente é uma coisa boa, eu também gosto desta estratégia porque o prémio que você vende age como um seguro contra o seu estoque. Em resumo. Se você é um comerciante iniciante ou investidor, você pode comprar esse livro e ler sobre uma estratégia simples que funciona. Eu diria que talvez seja a maneira mais fácil de ganhar dinheiro consistentemente. Mas você melhor leia também o segundo livro dos autores para ter um plano quando as coisas não acontecem Se você já sabe o que é uma chamada coberta, você não aprenderá nada novo nessa, mas talvez você possa implementar essa estratégia, aproveite os resultados E relaxar Menção especial para o autor. Eu tive a chance de escrever vários e-mails para o autor sobre certos pontos, que sempre responderam gentilmente e rapidamente, o que é bastante raro hoje em dia. 10 pessoas acharam isso útil KUDOS EM UM GRANDE LIVRO Por R. BELTON em 27 de junho de 2008 ALAN, quero agradecer o seu livro sobre Chamadas Cobertas. Eu me inscrevi em um curso que custou vários milhares de dólares para aprender todas as diferentes formas de usar opções (Bull Call, Bear Put, Straddles e Iron Condors etc), mas nunca contaram muito sobre chamadas cobertas. Comprei seu livro para 19,95 e uma assinatura do Investors Business Daily. Recuperei meu investimento no curso e resolvi em usar chamadas cobertas exclusivamente para fazer opções. Meus agradecimentos a você por me mostrar o caminho. Isso envolve muito menos risco e seu método é uma maneira que eu posso fazer opções sem perder o sono. Isso requer algum monitoramento, mas isso leva apenas alguns minutos por dia. Obrigado Novamente 8 pessoas acharam isso útil Este é o verdadeiro negócio Por G. Shapiro em 28 de março de 2008 Este livro tem tudo que você precisa para aprender a escolher ações e vender opções com sucesso. Alan Elman tem um sistema comprovado que funciona para ele e ele fez um excelente trabalho colocando-o no papel. Não é um sistema simples e requer tempo e esforço. É tudo neste livro. Tive a sorte de participar de alguns de seus seminários e o livro tem tudo o que ele abordou lá. É um livro bem escrito e bem organizado que lhe ensinará seu método de investimento. 8 pessoas acharam isso útil Um dos melhores livros Escrito em Cópia de chamada coberta Eu tenho escrito chamadas cobertas por mais de 10 anos com algum sucesso, mas não obtendo os resultados que eu queria alcançar. Eu estava procurando uma estratégia de chamada coberta que use o Investors Business Daily para a seleção de ações, mas não conseguiu encontrar uma até encontrar o site de Alan Ellmans. Passei literalmente milhares de dólares em seminários comerciais, etc., o que não levou ao sucesso. Alans Cashing In on Covered Calls é uma verdadeira benção para mim e foi exatamente o que eu estava procurando. Agora estou ansioso para uma aposentadoria fantástica como um escritor de chamadas abrangente bem sucedido. 6 pessoas consideraram isso útil Um excelente modelo de seguimento para Investir em ações para estudantes Por SW Gordon em 14 de dezembro de 2015 Na sequência do Alans Stock Investing for Students, este livro é o próximo passo lógico para aqueles que desejam aumentar seus ganhos através do cofre (Bem, você não está tomando mais riscos do que está com as ações que você já possui) e um método razoavelmente confiável de venda de chamadas cobertas. Com livros nesta 34series34, tudo sobre ficar rico em tempo lento no mercado lhe dará melhores resultados do que sincronizar o mercado. Um pouco do material sobre como escolher os melhores estoques já está coberto no Stock Investing for Students, mas novas ferramentas são introduzidas. Novamente, ele é escrito como um passo a passo 34blueprint34 para seguir a letra. Algumas pessoas, como as que possuem conhecimentos de investimento mais avançados, talvez não gostem de estar de trilhos dessa maneira, mas o fato é que este livro é direcionado para a grande maioria das pessoas que sabem quase nada sobre o investimento e realmente precisam de algo para obter Eles no jogo. A única coisa que eu gostaria de melhorar - e isso é verdade para TODOS os livros de opções que eu li - é que gostaria que existisse alguma explicação sobre como colocar uma troca de opções com seu corretor. Eu sei que cada interface é diferente, mas eles em grande parte todos têm um terreno comum. O que me impediu há muito tempo, de fato, colocar as opções de negociação em prática foi simplesmente que eu não sabia exatamente como fazer o comércio. Uma pessoa encontrou este útil Cobrança em chamadas cobertas Por M. Brown em 24 de maio de 2009 Eu tive muitos anos de experiência de investimento, incluindo opções e a técnica de escrita de chamadas cobertas. Eu li o livro Cobrando em Chamadas Cobertas e fiquei espantado com a clara explicação que Alan Ellman forneceu sobre a seleção de ações potenciais e sua avaliação para a escrita de chamadas cobertas. Eu tentei o método que ele descreve e achou que era útil e lucrativo, mesmo em um ambiente de mercado terrível. Dr. Ellman apoia o livro com um excelente site e blog onde as perguntas podem ser feitas e respondidas. ISBN: 978-0-9774233-5-4 Cobrança em chamadas cobertas Alan Ellman Eu recomendo este livro para iniciantes, bem como investidores experientes, que desejam ganhar renda com pouco risco, escrevendo chamadas cobertas. 3 pessoas acharam isso útil. Fico feliz por ter encontrado este livro. Por brian568 em 8 de outubro de 2016, devo admitir que a única razão pela qual eu comprei esse livro antes que os outros escritos pelo Dr. Ellman fosse por causa do preço. Eu sou novo em vender opções e não queria gastar muito dinheiro em algo que eu possa perder o interesse em nossos dispositivos não era para mim. Depois de ler Casing in on Covered Calls, Im hooked. Já já vendi algumas opções de contatos e não posso acreditar que posso ganhar dinheiro extra com ações de ações. Acabei de comprar Estratégias de Saída do Dr. Ellman e ansioso para aumentar minha educação com seus outros livros no futuro próximo. Uma pessoa encontrou este útil livro de Great Begginers em chamadas cobertas Por Bob, em 14 de março de 2014, comprei e estudei vários livros Em opções quando me interessei pelo assunto que estava bem. Quando encontrei o livro de Ellmans, pareceu que tudo se juntou e fez todo o sentido. Eu li o livro duas vezes e continue a obter uma compreensão adicional pela segunda vez. Eu comprei a cópia impressa do livro no início, em seguida, adicionei a versão Kindle ao meu iPad para que sempre estivesse na minha mão. Uma leitura fácil com uma grande quantidade de conhecimento. Eu recomendo isso. 2 pessoas acharam este útil livro muito útil. Estou aposentado e queria completar minhas chamadas cobertas por escrito de renda. Este livro é exatamente o que eu estava procurando. Eu enviei um e-mail ao escritor quando eu terminei de ler o livro, e ele respondeu dentro de uma hora. Obrigado, Alan. Você me inspirou a fazer isso

No comments:

Post a Comment